Política de Pagamento

A BOX VISION disponibiliza as seguintes possibilidades e opções para você efetuar o pagamento do seu pedido:

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

Cartões aceitos:

Visa| Mastercard | Diners | American Express | Elo. 

As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 49,00.  

Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito e aprovação do pagamento, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística e seu prazo de entrega começa a contar. Não aceitamos cartões de créditos emitidos fora do Brasil.

PAGAMENTO À VISTA

Boleto bancário:

 Ao escolher a opção Boleto você tem o prazo de até 3 dias úteis para realizar o pagamento, é necessário imprimir o boleto ou utilizar o código de barras do mesmo para fazer o pagamento. Você pode imprimir seu boleto após a finalização da compra na mesma página de confirmação do pedido, basta clicar no botão para abrir o boleto. O boleto não será enviado para o seu endereço físico.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:
1. Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
2. Após estar “logado” você terá acesso à Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e código de barras. Pronto! Seu boleto está pago. 

Nosso prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Fique tranquilo (a) caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado 😊.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo para iniciar o envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.