Política de Trocas e Devoluções

Toda solicitação de devolução do produto adquirida na BOXVISION.COM.BR deve ocorrer pelo nosso atendimento ao cliente podendo ser por qualquer canal de comunicação (telefone | whatsapp | e-mail), escolha a melhor forma de contato, você encontra todas as opções na nossa página o time de ATENDIMENTO.

O prazo para solicitar a devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e não a custos por este serviço.

Se a mercadoria for recebida e identificar algum defeito, dano ou inconsistência com o pedido, orientamos que o cliente notifique o problema ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO:

A Box Vision trabalha com a opções de devolução de produto por postagem.

  • Postagem: o cliente deve levar a mercadoria até uma agência dos Correios e informar o código de autorização de devolução.

 

COMO DEVOLVER

Para devolver o produto e evitar a recusa da devolução pela marca, siga as orientações abaixo:

  • Devolver a mercadoria de preferência na embalagem original (caixa), com as etiquetas fixadas e o lacre de segurança intacto. Caso não tenha a embalagem original, embale o produto e proteja para não sofrer danos durante o percurso;
  • O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
  • Todos os acessórios, manuais e itens entregues junto ao produto devem ser enviados novamente, se houver;
  • O produto precisa estar em conformidade com o pedido de compra;
  • A cópia da Nota Fiscal/DANFE deve ser enviada juntamente com o produto.

Em até 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o time de ATENDIMENTO da BOX VISION se compromete a retornar o contato com o cliente, após inspecionada a mercadoria pela marca, com a devolutiva se a solicitação será atendida.

Se o produto não estiver de acordo com as regras, ele será devolvido ao endereço da Nota Fiscal.

REEMBOLSO

Após a confirmação da aprovação da devolução, a BOX VISION já solicita para a administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido, com exceção do custo do frete.

O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo habitual é de 72hs úteis em até 2 (duas) faturas subsequentes. Mas isso depende se a data da solicitação foi antes ou depois do fechamento da sua fatura.

Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a administradora.

 

RESUMO DAS ETAPAS DE DEVOLUÇÃO

  • 1° Consumidor abre a Requisição de Devolução no ATENDIMENTO.
  • 2° ATENDIMENTO informa ao consumidor o número de autorização da devolução e orienta sobre as opções disponíveis.
  • 3° O consumidor, posta a mercadoria seguindo as instruções acima.
  • 4° Devolução em trânsito.
  • 5° Recebimento da mercadoria devolvida no centro de distribuição da BOX VISION.
  • 6° Inspeção da mercadoria pela marca.
  • 7° Aprovação da Devolução*.
  • 8° Autorização do Estorno pela Administradora do cartão em caso de pagamento com boleto o valor será devolvido em uma conta bancária informada pelo cliente.
  • 9° Conclusão da Requisição de Devolução.
  • *Caso a mercadoria não esteja conforme as regras, será recusada a devolução.

 

TROCA

A troca do pedido deve ocorrer diretamente para a BOX VISION, entre em contato com o nosso time de atendimento para solicitar sua troca. Apresente o produto juntamente com a Nota Fiscal em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, estará sujeita à inspeção da mercadoria pela marca, e após aprovação da troca, verifique a disponibilidade de estoque, para trocas no e-commerce entre em contato com o ATENDIMENTO.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

A política de trocas é muito flexível, aceitamos trocas por qualquer motivo, entretanto ressaltamos que todas as mercadorias trocadas estão sujeitas à análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

POSSO DEVOLVER ITENS PERSONALIZADOS?

Devido à natureza dos pedidos personalizados, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos trocas e devoluções.

 

CANCELAMENTO

Se seu pedido ainda não foi entregue, é só cancelar o pedido através do nosso atendimento ao cliente, por qualquer um dos canais de comunicação (telefone | WhatsApp | e-mail), escolha a melhor forma de contato pra você na nossa página de ATENDIMENTO.

O pedido não entregue também pode ser cancelado diretamente pelo site, acesse “Minha Conta”, faça o login, em seguida clique em “Meus Pedidos”, selecione o pedido desejado e clique no botão “Cancelar Pedido”.

Em cada etapa do pedido vamos atualizando você com e-mails.

RECUSA DO PRODUTO (no momento da entrega)

Se a embalagem da mercadoria enviada estiver violada no momento de entrega (danificada ou aberta), o consumidor deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal, também orientamos que tire fotografias da embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos e essas fotografias devem ser enviadas ao time de ATENDIMENTO.

Não havendo a Nota Fiscal, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no comprovante de recebimento do transportador, também orientamos a entrar em contato com o ATENDIMENTO para informar o motivo da recusa para tratativa do equívoco.